Trocas e Devoluções

Nossa Política de troca e devolução foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Produto com defeito técnico ou de fabricação.

Produto em desacordo com o pedido.

Fique atento:

·     Com a descrição exata do produto que você quer comprar;

·     Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região aonde você irá utilizá-lo);

·     Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

A troca de mercadoria por motivo de qualidade somente será realizada pelo mesmo produto em perfeitas condições de uso. O prazo máximo para conclusão do atendimento é de até 30 dias contados da data de emissão da nota fiscal. No caso de eletroeletrônicos, será necessário um histórico com laudo da assistência técnica para que a troca possa ser analisada.

Todos os produtos eletrônicos e de informática vendidos pela www.demaembalagens.com.br possuem garantia do fabricante.

Como solicitar trocas por motivo de qualidade ou devolução de um produto? 

 Para solicitar uma troca ou devolução, preencha o formulário de Troca e Devolução. 

Para facilitar o preenchimento, tenha em mãos a nota fiscal de compra do produto, pois todos os dados solicitados poderão ser localizados na mesma.

No campo “motivo da solicitação” descreva o ocorrido de forma clara e sucinta. Desta forma, a área responsável poderá analisar corretamente sua necessidade.

Informe sempre o telefone de contato com o código da área e nome do responsável pela solicitação.

Após isso basta salvar o documento em sua máquina, anexar o arquivo e enviá-lo por e-mail para contato@demaembalagens.com.br ou via fax - Tel.: (11) 3019-0520.

Entraremos em contato para orientações em até 48h utéis após a recepção do formulário.  

Condições do produto devolvido 

O produto deve estar isento de danos físicos e deve ser verificado no ato do recebimento, realizaremos troca por problemas de qualidade de produto, mas não são cobertos danos por mau uso do mesmo. 
O produto deverá estar dentro das normas de garantia do fabricante as embalagens originais devem estar íntegras, isentas de manuscritos, etiquetas ou qualquer outro acessório que prejudique a embalagem original do fabricante. Os produtos também devem estar completos, ou seja, não deve faltar nenhuma parte que contenha descrito em sua embalagem original como: cabos, manuais, CD´s de instalação, acessórios, etc.  

Divergentes do solicitado 

A conferência deverá ocorrer no ato da entrega. Não aceitaremos reclamações posteriores com relação a itens faltantes ou quantidades divergentes. Em caso de dúvidas sobre seu pedido, entre em contato com seu Executivo de Conta. 

Garantias 

Se o produto adquirido apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante. 

Frete/Prazo de Entrega  

O frete é único e exclusivamente calculado através do sistema SEDEX dos correios, no entanto a DEMA EMBALAGENS poderá enviar o produto por outros meios, tais como: Transportadora terceirizada, via PAC, ou entrega por carros próprios da empresa. Devido aos padrões de cubagem dos CORREIOS.

A Postagem dos produtos poderá ser feita até 72 horas uteis após a confirmação do pagamento.

Prazo de entrega são de até 5 à 7 dias úteis à contar da constatação do pagamento, variando de acordo com material e localidade da entrega do pedido.  

Sobre a loja

Com vasto estoque de produtos variados e de qualidade garante, além de agilidade no atendimento, um maior poder de negociação junto aos fornecedores, resultando em descontos que são repassados integralmente aos clientes. Com pontos estrategicamente posicionados na região de São Paulo, a Dema Distribuidora está apta a atender o mercado corporativo com entregas em tempo recorde em todo o Brasil.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Dema Embalagens - CNPJ: 01.302.167/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2018